quinta-feira, 15 de maio de 2014

Marketing digital: Monitorização e avaliação da web social

Tratando-se de uma temática importante e transversal a muitos domínios profissionais, hoje em dia, aqui fica a divulgação do Seminário organizado pela APBAD - Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, com o apoio da Biblioteca Nacional: 

O Seminário «Marketing Digital: Monitorização e avaliação da web social, eis a questão!» tem como objectivos gerais contribuir para a compreensão da "importância da monitorização e avaliação da web social para o incremento da estratégia de marketing organizacional (bibliotecas, arquivos e museus)" e, específicamente: "a) dar a conhecer a evolução do conceito de marketing; b) apresentar os modelos de participação nas redes sociais e c) identificar e explorar ferramentas web que possibilitam a monitorização das redes sociais" (Comunicação do Seminário

O Seminário terá lugar no dia 22 de Maio, entre as 10 e as 17 horas, no Pequeno Auditório da Biblioteca Nacional. 

Maria Conceição Toscano

Sem comentários:

Enviar um comentário